sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estou indo de volta pra casa...

Há momentos em que precisamos tomar decisões diante de situações pelas quais vez alguma desejamos passar... momentos em que a razão fica de lado, e tudo o que é material perde de vez a importância.
Pelo menos pra mim, acredito sempre que será assim.. porque nem que eu me esforçe, não consigo colocar nada a frente das pessoas mais importantes da minha vida.
Sabe aquelas pessoas que nunca te deixam na mão? Elas podem sim muitas vezes errar, atormentar, brigar, mas na hora que é preciso elas não medem esforços pra ajudar.
NUNCA, posso dizer desse jeito mesmo, nunca fui deixada na mão por nenhum deles.. estou falando da minha família, a  base de todo o meu ser e a inspiração das minhas lutas.
Chegou o momento de começar a retribuir não só em palavras, mas também em atitudes TUDO o que eles já fizeram por mim.
Abrir mão do meu sonho, deixar tudo pela metade, idéias, vontades, cursos, passeios.. não me agrada! Mas ficar distante deles em um dos momentos que pra gente até hoje está sendo o mais difícil com toda certeza poderá me desagradar muito mais no futuro. Essa minha tomada de decisão pode não mudar o curso dos acontecimentos, mas não deixo de torcer por isso.. não deixo de pedir pra Deus que a minha presença seja mais uma força pra que lá na frente, tudo não tenha passado de um susto.

E diante disso, num dia chuvoso e triste, repleto de lágrimas e pensamentos perdidos.. cheguei a conclusão de que só existia uma única decisão a ser tomada. E foi por ela que lutei, e pela primeira vez estou seguindo um caminho sem a dúvida e o medo de estar agindo certo!

Brasil aí vou eu, um pouco antes do que planejado, com o coração na mão, a lágrima no rosto e uma esperança que não pode deixar de existir!

Volto pra matar a saudade e pra dar forças para aqueles que tanto amo..
Volto pra mostrar pra eles o quanto os amo..
Volto pra dividir muito do que aprendi e pra dar a força que eles tanto precisam..
Volto pra começar mais uma caminhada, que desejo ser tão boa quanto estou esperando, independente das dificuldades..

..mas volto levando comigo a saudade daqueles que tando me apoiaram e que acima de tudo acreditaram em mim e me deram a chance de ter estado aqui!
Como já disse em outros posts, na vida só quem pode mandar é Deus.. e se ele achou certo ser assim, que assim seja!

Ele está comigo, e sempre estará!

Me desejem boa viagem e boa sorte na chegada!
Obrigada a todos os amigos que me deram força e acalmaram meu coração..
Amo voces!
beijão

Um comentário:

  1. Estaremos te aguardando de braços abertos!!!
    Welcome back!
    Bjuz
    Dani Diniz

    ResponderExcluir